V Enconseg tem inscrições prorrogadas

O V Enconseg – Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro ampliou o prazo de inscrições do evento, para o dia 23 de outubro. Esta edição, que será realizada no dia 31 de outubro, no Centro de Convenções SulAmérica, terá como tema a atuação de corretores de seguros e seguradoras em um mercado orientado para os clientes.

A solenidade de abertura contará com algumas das principais lideranças do mercado segurador, como Henrique Brandão, presidente do Sincor-RJ; Marco Antonio Rossi, presidente da CNseg e da Bradesco Seguros, Gabriel Portella, presidente da SulAmérica Seguros; Joaquim Monteiro de Carvalho, presidente da Empresa Olímpica Municipal , além de outras autoridades e dirigentes do setor.

Para o ‘Painel das Federações’, estão confirmados os nomes de Marco Antonio Rossi (CNseg), Paulo Marracini (FenSeg), Marcio Coriolano (FenaSaúde), Osvaldo Nascimento (FenaPrevi), Marco Antonio Barros (FenaCap) e Ricardo Garrido (vice-presidente do Sincor-RJ).

Entre os palestrantes convidados já confirmados, destacam-se o consultor Yacoff Sarkovas (Empoderamento do Consumidor), o jornalista Paulo Henrique Amorim (Perspectivas para o Brasil 2015), o publicitário Clóvis Tavares e os empresários Salim Maroun, do Outback, e Alberto Saraiva, do Habib’s. O evento, considerado o maior do mercado segurador do Rio de Janeiro, é organizado pelo Sincor-RJ e conta com a SulAmérica e a Bradesco Seguros como patrocinadoras. A expectativa é receber, nesta edição, cerca de 1.500 profissionais do setor.

Os interessados podem fazer suas inscrições até o dia 23 de outubro, através do telefone (21) 3505-5900 ou pelo site www.sincor-rj.org.br

Serviço | V Enconseg – Encontro de Corretores de Seguros do Estado do Rio de Janeiro Data: 31 de outubro, sexta-feira

Horário: das 7h30 às 19h15

Local: Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova – RJ)