Não perca a Sessão Solene em homenagem aos 50 Anos da Lei 4.594/64

A Câmara dos Deputados promoverá sessão solene em homenagem aos 50 Anos da promulgação da Lei 4.594/64, que regula a profissão de Corretor de Seguros. O evento, aberto aos profissionais do mercado, será realizado no Plenário Ulysses Guimarães, dia 19 de novembro, às 10 horas.

Essa Sessão Solene foi originada do requerimento formulado pelo deputado Armando Vergilio, presidente licenciado da FENACOR.

A comemoração do “Jubileu de Ouro” da referida Lei se justifica pela relevância desse marco legal para uma categoria profissional de inestimável importância para o mercado de seguros e seus consumidores.

A Lei 4.594 é o alicerce sobre o qual foi cimentada a trajetória meritosa dos Corretores de Seguros, representantes legais dos segurados, a quem cabe a nobre missão de proteger a vida, a saúde, a família, o patrimônio e o futuro dos cidadãos e das empresas brasileiras.

CONVITE: Sessão Solene em Homenagem aos 50 Anos da Lei nº 4.594 Data: 19 de Novembro Local: Plenário Ulysses Guimarães – Câmara Federal – Brasília (DF) Horário: 10 horas

Fonte: CQCS | Fenacor