Susep realiza consulta pública para contratação de data center

A Superintendência de Seguros Privados, através da Coordenação Geral de TI, convida a todos os interessados na contratação de Serviços de Data Center para discussão da minuta do Termo de Referência SUSEP/DIRAD/CGETI nº 01/2015.

Os interessados poderão apresentar comentários e sugestões para o aprimoramento do Termo de Referência, encaminhando suas manifestações, até o dia 23/01/2015, com a identificação do respectivo autor (nome, denominação, endereço, e-mail, telefone) para o endereço eletrônico colic.rj@susep.gov.br.

Ressalvamos que se trata de um procedimento meramente consultivo, cujo objetivo é o aprimoramento da especificação técnica, visando a afastar eventuais inconsistências, bem como exigências incompatíveis com o objeto em questão.

A Susep se reserva o direito de, por ocasião da eventual abertura da licitação, independentemente das respostas e/ou argumentos porventura apresentados pelos interessados, alterar as especificações técnicas e demais condições de contratação.

Eventuais respostas a esta Consulta Pública não constituirão uma oferta ou compromisso para contratar com a Susep, entretanto, ressaltamos que os valores apresentados poderão servir de estimativa de preço na eventual licitação a ser realizada.

Veja mais detalhes clicando aqui.

Fonte: Susep