Comissão Automóveis realiza mais uma edição do Diretor sem Fronteiras

No dia 02.04, quinta-feira, o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina realiza a primeira edição do ano de 2015 do“Diretor sem Fronteiras”. O programa foi criado em 2012, e vêm desde essa data transmitindo conhecimento aos profissionais associados.

Os convidados que palestram no programa são profissionais conceituados em seu ramo de atuação sendo professores, gestores ou atuantes no mercado de seguros, que sempre trazem novos valores e disseminam conhecimento nas reuniões e bate-papos em que participam juntamente com as Comissões e Grupos de Trabalhos do SindsegSC.

O economista Antonio Carlos Bambino, atua no mercado financeiro há quase 35 anos, além de ser professor nas áreas de finanças e ética profissional na Furb. Convidado pela Comissão de Automóveis, o profissional irá debater o tema “Economia: cenário atual e perspectivas” em uma reunião com a comissão.

O evento será na sede do SindsegSC e  terá início às 18h30, com o café receptivo. Você, integrante das comissões técnicas do SindsegSC, pode fazer a sua inscrição para essa edição do programa pelo e-mail: eventos@sindsegsc.org.br

As vagas são limitadas e gratuitas, lembrando que são apenas para associados ao SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina