Registro do primeiro “Panorama Empreendedor” já está na Galeria de Fotos!

Nesse dia 23 de março, aconteceu a primeira edição do programa “Panorama Empreendedor-Desafios e Soluções com corretor (a) de seguros” realizado pelos membros da Comissão Ramos Diversos do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

O evento se deu na sede do SindsegSC,  e contou com o profissional Rogério Bruch para ministrar o workshop com  tema  “Transportes: DDR Principais Mudanças”.

Rogério Bruch discutiu os principais pontos do seguro de transporte, a introdução da nova normativa e suas consequências no mercado de seguro. Os convidados participaram tirando dúvidas, fazendo questionamentos e discutindo tópicos, adquirindo conhecimento sobre o assunto.

Não deixe de conferir as fotos do evento que inaugurou o programa “Panorama Empreendedor - Desafios e Soluções com corretor (a) de seguros” em nossa Galeria de Fotos.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina