Seminário da IIS está com inscrições abertas

Já podem ser feitas as inscrições para o seminário anual da International Insurance Society (IIS), de 14 a 17 de junho, no Hotel Waldorf Astoria, em Nova Iorque. Pelo site http://iisonline.org/seminars/iis-seminars/, os interessados poderão fazer suas inscrições e obter maiores informações sobre o evento, que nesta edição terá como tema central “Compensando a ausência de proteção” (Filling The Protection Gap).

Participarão do “51º Seminário Anual da IIS” mais de 500 executivos seniores de seguros, entidades reguladoras, além de acadêmicos de destaque de todo o mundo, a fim de debater ideias que demonstrem a abrangência e o poder da colaboração.

A pauta de debates inclui: “Aposentadoria e Poupança (Minding the gap); “Pools de risco: catástrofe natural e terrorismo”; “Ambiente e poluição: soluções colaborativas”; “Parceria Público-Privada da Cobertura de Risco”; “Saúde: satisfazendo a demanda global”; “Microsseguros: construindo mercados sustentáveis através da inclusão financeira”.

Fonte: CNseg