Assembleia Geral Extraordinária aprova alteração estatutária

O presidente do SindsegSC –Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina, Paulo Lückmann juntamente com a diretoria e representantes de seguradoras associadas, realizaram nessa segunda-feira, dia 23 de março a Assembleia Geral Extraordinária.

A Assembleia aconteceu na sede do sindicato e teve como objetivo a alteração estatutária.

O novo estatuto que foi aprovado na assembleia inclui a nova denominação e representação, que a partir desta data denomina-se  Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, ou nome reduzido SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.

Essa alteração estatutária conta também com ortografia atualizada dentro das novas normas da Língua Portuguesa, substituindo o antigo documento, tornando-o mais atual, com a linguagem moderna e de fácil entendimento.

O presidente finalizou a Assembleia Geral Extraordinária agradecendo a presença de todos nesse momento histórico da entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina