Edson Luiz convidado para participar do programa Diretor sem Fronteiras

A Comissão Automóveis realiza mais uma edição do Diretor sem Fronteiras, programa que vem trazendo novos conhecimentos aos participantes das reuniões e profissionais da área de seguros que são associados ao SindsegSC- Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.

O programa proporciona desde 2012, o ano de sua criação, a atualização de quem está envolvido com o mercado segurador. Através da troca de experiências e bate-papos, os profissionais que participam do programa adquirem melhor compreensão sobre diversos assuntos que são trazidos a debate nas reuniões.

Essa edição terá como convidado o profissional graduado em Direito na Universidade Luterana do Brasil/RS, Edson Luiz Luceiro de Oliveira.

Com mais de 26 anos de experiência no mercado de seguros, atualmente exerce o cargo de Gerente de Sinistros Motor/Property, nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, na HDI Seguros S/A. Edson irá tratar dos temas “Regulamentação de sinistros”, “Novas tecnologias aplicadas” e “Fornecimento de Peças”.

O evento irá acontecer no dia 13 de abril na sede do SindsegSC , e terá  início às 14h.

Se você faz parte das comissões técnicas ou atua em seguradora associada ao sindicato e quer participar do Diretor sem Fronteiras, pode fazer a sua inscrição pelo Portal do SindsegSC: www.sindsegsc.org.br.

Lembramos que as vagas são limitadas e gratuitas, estando disponíveis somente para associados do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC- Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina.