Diretor sem Fronteiras é realizado em Blumenau

O SindsegSC teve um dia  diferente  nessa segunda-feira, dia 13 de abril, pois  foi nessa data que  aconteceu o primeiro Diretor sem Fronteiras do ano de 2015.

O programa Diretor sem Fronteiras já é tradição entre as realizações do sindicato, porém a cada nova edição ele se reinventa com temas e profissionais conceituados, trazendo conhecimento sobre o cotidiano e novas estratégias de mercado.

O tema dessa edição foi Regulação de Sinistros, Novas Tecnologias Aplicadas, e Fornecimento de Peças com palestra ministrada por Edson Luiz Luceiro de Oliveira. Com 26 anos de experiência no mercado de seguros, ele é atualmente Gerente de Sinistros Motor/Property nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul da HDI Seguros S/A.

O evento foi realizado pela Comissão Automóveis, teve início às 14 horas e contou com a participação de profissionais de seguradoras associadas. Fabricio Cardozo, diretor e coordenador da Comissão Automóveis apresentou o convidado Edson Luiz falando sobre o projeto e passando a palavra ao palestrante que deu início a sua apresentação.

Edson destacou vários pontos que despertaram interesses entre os participantes, principalmente sobre a irreversibilidade do processo, a melhor composição de orçamento, a garantia da genuinidade das peças, o fornecimento direto e o ganho real, o desmanche legal, entre outros pontos de suma importância.

Edson contou com uma plateia ativa, que fez perguntas e dividiu experiências pessoais tirando dúvidas e esclarecendo situações. Tudo isso contribuiu para o entendimento de todos os presentes, que adquiriram informações úteis e conhecimentos práticos para o dia a dia.

Ao fim da palestra Edson foi aplaudido pela sua apresentação, feita de forma interativa com os convidados presentes. Em nome da diretoria do SindsegSC e da Comissão Automóveis, Fabricio Cardozo agradeceu a participação do palestrante que ficou a disposição para eventuais dúvidas e discussões.

A resposta dos participantes a essa edição do programa foi positiva, transformando mais uma edição do Diretor sem Fronteiras um grande sucesso, não perdendo o foco de seu principal objetivo, transmitir conhecimento e contribuir para o saber transformando profissionais capazes de desenvolver novas estratégias, ter novas ideias e consequentemente dessa forma colaborar para o crescimento do mercado de seguros.

Se você ficou curioso para acompanhar essa edição do Diretor sem Fronteiras, acesse Galeria de Fotos do Portal SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras