Assista “Trânsito Feliz e O Bê-a-Bá da Prevenção” nesse domingo!

(Alunos da Escola EEB Arnoldo Agenor Zimmermann)

No último domingo, você pôde conferir na TV Galega o vídeo da escola EEB Professor Lothar Krieck, que faz parte do programa “Trânsito Feliz e O Bê-a-Bá da Prevenção”, projeto idealizado pela diretoria do SindsegSC.

O programa é apresentado por Rudi e Willy, que em parceria com o sindicato leva aos alunos de Blumenau a educação no trânsito e conhecimento sobre o mercado de seguros.

Para cativar os alunos e fazê-los perceber a importância de possuir o seguro, os artistas fazem uma apresentação divertida, trazendo uma abordagem diferente desse tema tão sério e relevante, considerando a situação do trânsito atual.

A abordagem criativa resulta em grande aceitação do programa por parte das crianças, que conseguem perceber o que o projeto está tentando lhes passar. São elas que irão futuramente cobrar de suas famílias práticas mais conscientes  no trânsito, que apesar de simples podem fazer a diferença entre a vida e morte.

Fazendo parte das realizações do programa, a TV Galega está divulgando todos os domingos os vídeos das apresentações nas escolas de Blumenau.

Se você gostou da intenção do projeto e deseja conhecê-lo melhor não deixe de acompanhar no dia 19/04 o vídeo da escola EEB Agenor Arnoldo Zimmermann. Você poderá assisti-lo no canal 20 ou ao vivo no site tvgalega.com.br , às 19h.

Para conferir o vídeo já veiculado na TV Galega domingo passado acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras