Joinville irá receber programa “Panorama Empreendedor”

O SindsegSC e o Grupo de Trabalho da região, realizarão em Joinville no dia 27 de maio mais uma edição do Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros que possibilitará ao participante aprender coisas novas.

O programa tem como objetivo a imersão de profissionais do mercado de seguros nos assuntos atuais da área. Essa prática os renova à medida que eles aprendem novas soluções para os problemas a serem resolvidos em seu dia a dia.

O workshop visa principalmente proporcionar um ambiente de troca de experiências entre as seguradoras associadas ao SindsegSC e os corretores de seguros participantes, promovendo o crescimento intelectual dos profissionais.

O palestrante convidado é Rogério Bruch, administrador de empresas que possui 30 anos de atuação no mercado segurador, sendo 10 voltados para o mercado transportador de cargas. O convidado irá palestrar sobre o tema Transportes: DDR Principais Mudanças.

O evento acontecerá no Hotel Tannenhof, Rua Visconde de Taunay, 340, no centro de Joinville, e terá início às 18h30 com café receptivo.

Os corretores e colaboradores de corretoras de seguros serão convidados pelos membros do Grupo de Trabalho de Joinville.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras