As relações entre o público e o privado nas políticas sociais são tema de seminário no Rio

As relações entre o público e o privado nas políticas sociais serão discutidas em seminário realizado nas dependências da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFRJ, no Rio de Janeiro, em 25 de maio.

O evento, organizado pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), Instituto de Estudos em Saúde Coletiva (IESC), Programa de Graduação em Gestão Pública para o Desenvolvimento Econômico e Social (GPDES), Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e Centro Rio de Saúde Global, contará com a presença do médico e escritor Dráusio Varela; da professora do IESC e colunista Lígia Bahia; do diretor da ANS Leandro Reis Tavares; do presidente da Qualicorp, Maurício Cechin, entre outros, que debaterão no primeiro painel se o SUS e Saúde Suplementar concorrem entre si ou se complementam. Logo depois, Drauzio Vallera e Maurício Cechin - que já foi presidente da ANS - lançarão o livro escrito a quatro mãos: “A Saúde dos Planos de Saúde”.

O seminário termina às 16 horas, após o painel que debaterá sobre os investimentos nacionais e internacionais no sistema de saúde no Brasil.

>> Confira aqui a programação completa

A Faculdade de Administração e Ciências Contábeis da UFRJ fica localizada na Avenida Pasteur, 250, Urca, e os interessados podem se inscrever no evento pelos telefones (21) 3802-3287 / (21) 96424-8023.

Fonte: CNseg