Cursos a distância facilitam estudos

Disponibilidade de tempo e dificuldade de deslocamento não fazem mais parte das preocupações de quem precisa estudar, atualizar conhecimentos e, assim, buscar novas oportunidades na carreira.

Para profissionais com esse perfil, seguem com inscrições abertas seis cursos técnicos a distância da Escola Nacional de Seguros, que abrangem desde conceitos básicos do mercado de seguros até princípios do resseguro. As opções são: Básico de Seguros; Contabilidade Aplicada ao Seguro; Saúde Suplementar: Fundamentos Técnicos e Comercialização; Resseguro: Princípios e Aplicação; Seguro Garantia; e Seguro de Responsabilidade Civil Geral.

O aluno tem acesso à Escola Virtual, onde pode baixar o material didático on-line, participar de fóruns, exercícios e simulados de provas.

O investimento varia entre R$ 175,00 e R$ 380,00, dependendo do curso, e as inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br/ead. É pré-requisito ensino médio completo e, em alguns casos, curso Básico de Seguros ou experiência comprovada de dois anos na área de seguros. Os documentos comprovatórios devem ser enviados para secretariarj@funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros