Novas extensões focam Atendimento

Atendimento ao cliente de seguros é o foco das três extensões inéditas que a Escola Nacional de Seguros acaba de lançar em São Paulo (SP), com início entre setembro e novembro. O assunto é tratado sob aspectos diferentes em cada curso: qualidade de serviços, canais e estratégias de relacionamento.

No curso Qualidade de Serviços em Seguro será apresentada uma estruturação de prestação de serviços baseada no modelo de excelência em atendimento da Disney. Já em Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros serão abordados os benefícios e riscos do uso das plataformas sociais como canais de relacionamento.

O curso Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros mostra como analisar a carteira de clientes de uma seguradora e identificar os mais propícios à fidelização. As aulas das três extensões serão ministradas pela mestre e doutora em Estatística, Lívia Borges, professora do MBA Gestão de Seguros e Resseguro da Escola.

“O objetivo dos cursos é introduzir o assunto de forma macro, com orientações que permitam ao profissional identificar a situação atual da empresa onde trabalha e alinhá-la com as melhores práticas do mercado”, informa Lívia, que é especialista em Gestão de Clientes.

O investimento é de duas parcelas de R$ 190,00 para o curso Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros, de duas parcelas de R$ 325,00 para Qualidade de Serviços em Seguros, e também de duas parcelas de R$ 325,00 para Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros.

Mais informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Cidadania e clareza na comunicação para melhor convivência no trânsito!
                           Maio Amarelo é premiado em Santa Catarina​
                           Comunicado Palestra Samy Hazan em Blumenau