Palestra marca lançamento de MBA em Recife

Pela primeira vez, o MBA Direito Securitário abrirá uma turma na capital pernambucana. Para apresentar o curso ao mercado, a Escola Nacional de Seguros irá realizar palestra de lançamento com o tema “A venda on-line no mercado segurador – Aspectos jurídicos e impactos nas relações entre as partes envolvidas”. O evento está marcado para 30 de setembro, às 18h30, na Unidade Pernambuco da Instituição.

No encontro, a advogada Liliana Caldeira, superintendente Jurídica da Mongeral Aegon e coordenadora do curso, irá explicar o arcabouço legal que permite e legitima o comércio eletrônico, como desenvolver esse tipo de operação de maneira eficiente, os impactos da venda on-line para segurados, seguradoras e corretores de seguros, além de apresentar exemplos de sucesso.

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas no www.funenseg.org.br, onde estão disponíveis mais informações. Estas também podem ser obtidas através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br ou pelos telefones (21) 3380-1531 / 1091. A Unidade Pernambuco está localizada à Avenida Frei Matias Teves, nº 280, sala 819, Ilha do Leite.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: A importância da Lei Seca
                           Seguro Viagem ficará mais completo a partir deste mês​
                           Blumenau é considerada a melhor em indicadores sociais e de educação​