Matéria da revista Bem Seguro traz principais ações do SindsegSC

A quinta edição da revista Bem Seguro lançada no mês de agosto pelo SindsegSC está repleta de informações  sobre o mercado de seguros.

A matéria “Capacitação e contribuição com a comunidade fazem parte dos projetos do SindsegSC” destaca o trabalho de treinamento dos profissionais  realizado pela entidade,  e relata os temas abordados nos  programas que o SindsegSC possui.

Diretor Sem Fronteiras e Panorama Empreendedor são alguns dos mencionados, que trazem conteúdo diferenciado em suas apresentações, e temas atuais para o desenvolvimento dos profissionais dentro do mercado.

Você já conhece os programas e ações do SindsegSC?

Acesse aqui para ler na íntegra essa matéria essencial e  saiba  mais sobre os programas de capacitação realizados pela entidade que tanto contribui  para o desenvolvimento da sociedade e do mercado de seguros catarinense.

Veja abaixo uma seleção das melhores fotos de algumas edições realizadas até agora no ano de 2015:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


(Edição em Blumenau com Edson Luiz Luceiro de Oliveira, sobre Regulação de Sinistros, Novas Tecnologias Aplicadas e Fornecimento de Peças)


(Edição em Criciúma com Edson Luiz Luceiro de Oliveira, sobre Regulação de Sinistros, Novas Tecnologias Aplicadas e Fornecimento de Peças e Lodi Sodré com o tema DPS e Lei do Desmanche)


(Edição em Blumenau com Antonio Carlos Bambino que ministrou o tema Economia: cenário atual e perspectivas)

Para conhecer mais sobre outras edições acesse a Galeria de Fotos. Conheça também todas as  edições da revista Bem Seguro, disponível no campo "Publicações" no site do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Últimas notícias: Cai obrigatoriedade do extintor
                           Veja, em vídeo, como ajudar a transformar a convivência no trânsito​
                           Ética nas relações de consumo​