Em um ano, ProfiSeguro soma cerca de mil cadastros

Lançado em setembro de 2014, o banco de currículos on-line e gratuito da Escola Nacional de Seguros, ProfiSeguro, já registra quase mil cadastros, entre empresas que buscam preenchimento de suas vagas e profissionais que anseiam oportunidades no mercado de seguros.

A ferramenta foi criada para facilitar o contato entre as duas partes, com áreas distintas para cada uma. Os profissionais devem acessar www.funenseg.org.br/curriculos e cadastrar o currículo, candidatando-se às vagas ofertadas pelas companhias.

Para as empresas, no www.funenseg.org.br/rh é possível selecionar candidatos, gerenciar processos seletivos e divulgar vagas. No primeiro acesso, após efetuar seu cadastro, o representante da organização deve enviar e-mail para bancodetalentos@funenseg.org.br solicitando a ativação de seu registro.

Vale lembrar que o contato entre empresas e profissionais acontece sem intermediação da Escola. Atualmente, estão cadastrados 846 currículos e 128 empresas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros