Presidente da CNseg convoca para a eleição da próxima Diretoria e Conselho Fiscal

A CNseg acaba de publicar o Edital de Convocação por meio do qual seu presidente convoca o Conselho de Representantes da Confederação a participar da votação para eleição dos novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal, que será realizada em 17 de dezembro de 2015, das 8 às 12 horas, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para o mandato de 9 de fevereiro de 2016 a 29 de abril de 2019.

De acordo com o edital, caso não haja quorum no horário definido, haverá uma segunda convocação, no mesmo dia e local, das 13 às 17 horas. Em caso de empate, será realizada uma nova eleição entre as chapas mais votadas, em 22 de dezembro de 2015.

Os interessados em se candidatar aos cargos disponíveis têm até o dia 4 de novembro para o registro de chapas, levando os documentos previstos no Estatuto Social da entidade à Secretaria da CNseg, localizada na Rua Senador Dantas, 74, 13º andar, das 9 às 17 horas.

O prazo para eventual impugnação de chapa ou canndidato será de três dias úteis contados a partir da publicação do edital de aviso de registro de chapas.

>> Leia aqui a íntegra do Edital de Convocação da CNseg

Fonte: CNseg