FenSeg anuncia chapa para eleição da nova Diretoria

A Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) acaba de publicar Edital divulgando a chapa única que concorrerá à eleição da Diretoria da instituição, a ser realizada em 17/12/2015, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, para o mandato de 07/02/2016 a 06/02/2019.

O documento traz a relação de todos os participantes da chapa e apresenta João Francisco Silveira Borges da Costa, da HDI Seguros S.A., como candidato à presidência da Federação.

Ainda segundo o edital, nos termos do Estatuto Social da Entidade, o prazo para impugnação da chapa ou de candidato é de cinco dias úteis, contados a partir da presente divulgação e poderá ser realizado junto à Secretaria da FenSeg, das 9 às 17 horas, na rua Senador Dantas nº 74, 8º andar, no Centro do Rio de Janeiro.

>> Confira aqui a íntegra do Edital

Fonte: Fenseg