Leia na íntegra a matéria “Mercado resiste à crise econômica” na Revista Bem Seguro

Apesar do ano de 2015 representar queda econômica para muitos setores, segundo a Susep – Superintendência de Seguros Privados,  o mercado de seguros apresentou um crescimento de 16% neste ano em relação a 2014. Essa é uma das informações que você pode conferir na quinta edição da Revista Bem Seguro do SindsegSC.

Lançada no mês de setembro, a revista traz um apanhado das ações do Sindicato no ano de 2015, explicando programas ilustres do SindsegSC, como “Diretor sem Fronteiras” e novas realizações como o “De Bem com a Vida” e o “Panorama Empreendedor”.

Nas diversas matérias da revista destaca-se a temática dessa edição, a comemoração dos 25 anos da entidade como Sindicato, e 91 anos de fundação como Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros. A Linha do Tempo publicada inicialmente no Portal, foi adaptada para a versão de revista, trazendo um resumo dos fatos mais marcantes de todos esses anos de história.

Outra matéria de destaque é “Mercado de seguros resiste à crise econômica e projeta crescimento para 2015” que traz dados de abrangência nacional e  do Estado de Santa Catarina, com dados econômicos sobre arrecadação nos diversos setores, capitalização, e crescimento geral do mercado.

Não deixe de conferir, fique por dentro das principais ações do SindsegSC.  Acesse aqui e leia a matéria na íntegra.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras