Campinas e Belo Horizonte terão evento de lançamento de MBAs

Em abril de 2016, as aulas do MBA Gestão de Seguros e Resseguro, da Escola Nacional de Seguros, terão início em Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Na capital mineira, será ministrado, ainda, o inédito MBA Direito Securitário. Os eventos de lançamento desses cursos estão marcados para os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, respectivamente.

Em Campinas, os participantes poderão assistir à palestra “Desafios da Gestão dos Planos de Saúde nas Empresas”, apresentada pelo especialista em saúde suplementar Luiz Lopes, pós-graduado em Gestão Empresarial e Gestão de Planos de Saúde.

Na capital mineira a palestra será “O Novo Código de Processo Civil e os Reflexos no Mercado de Seguros”, na qual o mestre em Direito Empresarial, Landulfo de Oliveira, diretor de Assuntos Institucionais da AIDA-Brasil, irá analisar as principais novidades do novo texto legal, que entrará em vigor em março de 2016.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no www.funenseg.org.br/eventos.

Outras cidades. O MBA Gestão de Seguros e Resseguro também está sendo oferecido em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Já o MBA Direito Securitário pode ser cursado em Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ) e o MBA Gestão de Riscos e Seguros, em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Mais informações no www.funenseg.org.br/mbas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social  | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária
                           Projeto de lei para tornar mais rigorosa a punição para evasão do local do acidente​
                           CNseg e consultoria IFRS4all realizam seminários sobre IFRS 4​