Foco em seguros e previdência é diferencial da Graduação

A Graduação em Administração da Escola Nacional de Seguros recebe, até 27 de novembro, inscrições para a primeira chamada do processo seletivo. Os aprovados na prova, marcada para 28 de novembro, em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), que se matricularem até 11 de dezembro terão direito a 100% de desconto na primeira mensalidade.

O curso oferta, além da grade regular de um bacharelado em Administração, disciplinas adicionais de seguros e previdência, que representam um diferencial no currículo de alunos como Josafá Ferreira, que está cursando o sexto período na capital paulista.

“O conhecimento adquirido com o segundo grau técnico em Administração de Empresas já não era suficiente, o que me fez buscar a Graduação da Escola. A qualidade das aulas, com professores que atuam no mercado e nos passam sua vivência, foi o que me conquistou”, conta Josafá, que é corretor de seguros formado pela Escola.

Transferência externa, aproveitamento da nota do ENEM e apresentação de diploma de nível superior são outros meios de ingressar no curso. A mensalidade é de R$ 785,00 na capital fluminense e de R$ 820,00, em São Paulo, porém, há diversas opções de convênios e bolsas de estudo.

As inscrições devem ser feitas pelo hotsite profissaosegura.com.br, onde estão disponíveis mais informações.

 Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Manutenção Preventiva
                           Revitalização do Centro de Blumenau vai dar prioridade aos pedestres e ciclistas
                           Justiça do ES ordena que Samarco apresente apólices de seguro