Vídeo conta a história da campanha ‘Letras’ e de acidentes com vítimas

Durante a semana passada, em que foi celebrado o Dia Mundial em Memória das Vítimas de Trânsito, a Seguradora Líder-DPVAT lançou a campanha ‘Letras’ com o objetivo de valorizar a vida e sinalizar sobre os riscos de misturar álcool, celular e alta velocidade com direção.

Na segunda fase da campanha, um vídeo case, que está sendo veiculado nas redes sociais, conta a história de acidentes com vítimas e da própria campanha na qual as letras do alfabeto usadas nas peças de comunicação foram retiradas de carros acidentados nas três situações apresentadas. De acordo com a estratégia da empresa,  o objetivo é mostrar que por trás das carcaças dos veículos acidentados e suas letras amassadas existem vidas e que, em muitas situações, os acidentes com vítimas poderiam ser evitados.

“Queremos aproveitar a data para lembrar às pessoas que a vida é muito mais importante do que um chope, uma troca de mensagens no celular ou querer fazer um percurso mais rápido, desrespeitando as leis de trânsito ”, afirma Carlos Guerra, diretor de Relações Institucionais da Seguradora Líder-DPVAT.”

Assista ao vídeo da campanha e veja logo abaixo as principais peças que foram divulgadas.

Acesse aqui o vídeo.

ÁLCOOL

Álcool

VELOCIDADE

Velocidade

CELULAR

celular

Celular 2

Celular 3

Fonte: Equipe DPVAT