XVII Conec já está com 1/3 das inscrições efetivadas

Cerca de 2 mil profissionais já garantiram sua participação no XVII Conec (Congresso dos Corretores de Seguros), que acontecerá no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, de 6 a 8 de outubro. Ainda há vagas. As inscrições devem ser feitas pela internet, no endereço www.sincorsp.org.br. Os valores são os mesmos do ano passado, mas agora com a possibilidade de parcelar em até 9x.

Segundo o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, o corretor de seguros precisa correr para garantir participação no evento. “Nesta edição, abrimos as inscrições antecipadamente para garantir mais oportunidade aos profissionais de todo o Brasil. E o que estamos vendo é a forte procura pelo Conec. Por isso, nossa categoria não pode perder tempo e já reservar o seu lugar no congresso que sempre surpreende pelo seu profissionalismo e organização”, destaca.

Reconhecido por sua abrangente grade de palestras e debates voltados à discussão e reflexão sobre questões relevantes do setor de seguros, o Conec proporciona a rara oportunidade de conciliar, em um mesmo local, o acesso à qualificação profissional e ampliação da rede de relacionamentos - dois fatores imprescindíveis para o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional de todo corretor de seguros.

“Para superar o momento desafiador que atravessa a nossa economia, é fundamental que o corretor de seguros mantenha o foco no empreendedorismo e invista continuadamente em sua capacitação profissional. A retomada do crescimento do País deve encontrar uma categoria ainda mais pronta para contribuir com a expansão do setor de seguros. Neste sentido, o Conec está perfeitamente alinhado com tais diretrizes”, acrescenta Camillo.

O XVII Conec terá como tema “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”. Paralelamente ao evento, acontecerá a Exposeg — a feira de negócios mais importante do setor — com a exposição das maiores seguradoras do Brasil. No local, os corretores de seguros poderão ter acesso direto às empresas e tomar conhecimento de novos produtos. Promovido pelo Sincor-SP, o congresso deverá reunir cerca de 6,5 mil profissionais de todo o País. (Original 123/Sincor-SP)

Fonte: Revista Cobertura