Salvador terá extensão sobre gestão estratégica

Salvador (BA) irá receber o curso de extensão Planejamento e Gestão Estratégica, oferecido pela Escola Nacional de Seguros para profissionais com nível superior completo (bacharelado, tecnólogo ou politécnico). Ele será ministrado pelo professor Julio de Carvalho, administrador especializado em e-business pela Fundação Getulio Vargas.

O objetivo é apresentar o conceito de planejamento estratégico no contexto empresarial, estimulando o profissional a desenvolver sua própria abordagem para determinação das políticas e programas estratégicos necessários à realização dos objetivos corporativos. As aulas terão início no dia 30 de janeiro, próximo sábado.

O investimento é de duas parcelas de R$ 385,00 e as inscrições devem ser realizadas no www.funenseg.org.br, onde mais informações estão disponíveis. A Escola fica na Avenida Tancredo Neves, nº 999, salas 701 e 702, Caminho das Árvores. Outros detalhes podem ser obtidos através do e-mail posgraduacao@funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros