Treinamento em Londres segue com inscrições abertas

Profissionais interessados em aprofundar conhecimentos sobre os processos técnicos do resseguro têm até 23 de março para se inscrever no processo seletivo do Programa de Treinamento no Exterior, que será realizado em setembro, em Londres, pela Escola Nacional de Seguros em parceria com o Chartered Insurance Institute (CII), de Londres.

Na busca por treinamento diferenciado, o diretor Comercial da Brasil Insurance, Bernardo Teixeira, participou do programa em 2014. “A oportunidade de conhecer mercados evoluídos e de grande influência no mundo, como o de Londres, foi única. Sinto-me mais confiante em tratar do assunto após o treinamento. Sem dúvida, faria outro curso similar”.

O investimento é de US$ 1.500, valor que pode ser parcelado em cinco vezes. Estão incluídos o curso, material e visita ao Lloyd’s, tradicional mercado londrino de resseguros. É pré-requisito curso básico ou intermediário na área de resseguro. Para quem não domina a língua inglesa é oferecido serviço de tradução simultânea pelo custo adicional de US$ 720.

Os candidatos deverão enviar currículo para o e-mail parcerias@funenseg.org.br. A divulgação dos selecionados acontece em 30 de março. Outras informações estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros