MBAs ganham novo hotsite

Já está no ar o novo hotsite dos MBAs da Escola Nacional de Seguros, que traz mudanças no layout e mais funcionalidades. A principal novidade é o caráter responsivo, capaz de adaptar o ambiente para responder melhor a interfaces móveis, quando acessado via tablets ou smartphones.

A identidade visual segue a criada para a nova campanha publicitária, cujo mote é “O mercado busca quem está no lugar certo”, reforçando a ideia de confiança que a indústria de seguros deposita no trabalho desenvolvido pela Instituição em favor da formação e qualificação profissional.

“Com o novo hotsite reforçamos a importância da constante qualificação do profissional do mercado de seguros, principalmente no momento de crise, no qual as empresas anseiam por tal capacitação. Também tínhamos a meta de oferecer a informação dos cursos de forma mais completa, amigável e intuitiva”, explica Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da Escola.

A distribuição das informações foi repensada para permitir ao usuário encontrar as mais básicas já na homepage, como resumo de cada um dos três cursos disponíveis – Gestão de Seguros e Resseguro, Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro, e Gestão de Riscos e Seguros – e da história da Escola, além das respostas às dúvidas mais frequentes.

Os cursos estão identificados por cores e, ao clicar em cada um, tem-se acesso a informações como cidades onde são oferecidos, data de início das aulas, duração, conteúdo e currículo do coordenador, além de valores, formas de pagamento e descontos. “O ambiente já traz layout e funcionalidades que estarão presentes no novo site da Escola, que será lançado em breve”, adianta Pieroni.

Para Mario Pinto, diretor de Ensino Superior da Escola, o novo hotsite dos MBAs reflete a necessidade de atender a um perfil diferente de aluno. “Os profissionais que frequentam nossos MBAs possuem uma carreira mais madura e buscam qualificação para ir além, mas esbarram na dificuldade que é trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Por isso, eles prezam ainda mais por simplicidade e agilidade, demandas supridas pelo novo portal”, afirma.

O hotsite pode ser acessado em www.funenseg.org.br/mbas.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros

Últimas notícias: Existe mais dor em cemitérios de veículos do que em cemitério de homens
                                Abertas as inscrições para a edição 2016 da Certificação Profissional da CNseg
                                Perdas marítimas mundiais diminuíram 45% na última década