Desconto na formação de corretores de seguros

Interessados em investir em uma nova carreira, ingressando no mercado de comercialização de seguros, podem se inscrever no Programa para Habilitação de Corretores de Seguros, da Escola Nacional de Seguros.

Oferecido em 20 cidades, o Programa é dividido em três cursos: Capitalização, Vida e Previdência, e Demais Ramos. No momento, o Curso de Capitalização está com desconto de 10% para matrículas efetuadas até 25 de abril, próxima segunda-feira. As aulas estão marcadas para começar a partir de 20 de junho.

Os alunos aprovados nos três cursos, que têm duração aproximada de nove meses, estarão aptos a comercializar títulos de capitalização, planos de previdência privadas aberta e todos os ramos de seguro.

O investimento do Curso de Capitalização varia entre R$ 980,00 e R$ 1.000,00, dependendo da cidade, e pode ser parcelado em duas vezes. Para participar, é pré-requisito ensino médio completo e maioridade. As inscrições devem ser feitas no www.funenseg.org.br/corretor, onde estão disponíveis mais informações.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros