4º Seminário Direitos & Deveres do Consumidor de Seguros

Representantes de seguradoras, poder Judiciário e órgãos de defesa dos consumidores reúnem-se em 29 de abril, em Porto Alegre, no 4º Seminário Direitos & Deveres do Consumidor de Seguros, realizado pelo Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão (INEC), com apoio da CNseg.

O evento, que acontecerá na Plenária Mercosul da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul (FIERGS), debaterá temas como a judicialização da Saúde Suplementar e a sustentabilidade do sistema, a capitalização e o direito do consumidor, as novidades regulatórias do seguro viagem e o recentemente aprovado seguro popular de automóveis, entre outros.

A abertura do evento terá a participação do diretor geral Executivo da CNseg, Marco Barros e a palestra de abertura será ministrada pelo Diretor de Pesquisas e Projetos do IDP e professor de Direito do Consumidor, Ricardo Morishita.

Já a presidente da FenaSaúde, Solange Beatriz Palheiro Mendes, participará do painel sobre Saúde Suplementar.

Os interessados em participar do Seminário, que tem as inscrições gratuitas, podem contatar os organizadores pelo telefone: (51) 3465.9086 ou pelo e-mail: circulacao@consumidorteste.com.br.

Fonte: SindsegRS