Paulo Lückmann prestigia Posse da diretoria do Sindseg MG/GO/MT/DF

O Sindicato das Seguradoras de Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso e do Distrito Federal (Sindseg MG/GO/MT/DF) realizou no dia 26 de abril a cerimônia de posse da diretoria Gestão 2016/2018, que contou com a presença de diversas autoridades do mercado de seguros.

O presidente do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (SindsegSC) Paulo Lückmann, participou da cerimônia de Posse, que ocorreu na sede do Sindicato em Belo Horizonte.

Para o SindsegSC a oportunidade de participar de um momento tão importante para o Sindicato parceiro é um  grande orgulho.

“Os Sindicatos das Seguradoras, que representam as empresas que constroem o mercado de seguros tem uma grande responsabilidade perante a sociedade. É com confiança que posso afirmar que essa nova gestão da diretoria irá trabalhar para promover a cultura do seguro e a integração entre os sindicatos co-irmãos”, destaca o presidente Paulo Lückmann.

A nova gestão da diretoria é composta pelo presidente Augusto Frederico Costa Rosa de Matos e Vice-presidentes, Angelo Vargas Garcia (1º) e Luiz Carlos Ferreira Gomes (2º).

Crédito da foto: CQCS

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras