Confira o Capital Intelectual com a profissional do Grupo de Trabalho de Criciúma

A Newsletter Capital Intelectual – Personalidades que agregam valor ao mercado de seguros divulgou a entrevista realizada com a integrante do Grupo de Trabalho de Criciúma do SindsegSC Gisele Bopré Mendonça.

A profissional é formada em Administração de Empresas pela Universidade do Sul de Santa Catarina – Unisul, e atua na Yasuda Marítima Seguros como Executiva de Contas.

Em seu Capital Intelectual Gisele conta sobre a sua experiência no mercado de seguros, quais são os aspectos que mais a encantam no segmento e questões sobre a sua personalidade.

Venha conhecer um pouco mais sobre essa profissional que faz a diferença no mercado de seguros!

Acesse aqui para ler na íntegra a entrevista.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras