Está chegando a palestra com Rosana Sá em Criciúma e Joinville

Como você pretende fazer a diferença no mercado de seguros?

A capacitação e renovação de conhecimentos e práticas do dia a dia é umas das melhores formas de se manter atualizado.

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras com apoio dos Grupos de Trabalho de Criciúma e Joinville realizarão palestras com a profissional Rosana Sá nas duas cidades.

O tema que será debatido é “Competências essenciais de quem vende seguros”, que oferecerá  preparo e inovação para a venda de uma apólice de seguros.

O evento em Criciúma será realizado no dia 29 de junho na ACIC (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera - Criciúma/SC)

Já na cidade de Joinville a palestra ocorre no dia 30 de junho, no Hotel Bourbon (Rua Visconde de Taunay, 275 - Centro - Joinville/SC)

As duas palestras iniciam às 18h30 com café receptivo aos participantes.

Não perca essa oportunidade, as incrições continuam abertas no Portal SindsegSC, e são limitadas e  gratuitas.

Acesse aqui para se inscrever para Criciúma ou aqui para Joinville.

Esperamos encontrar você no evento!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras