Faltam 15 dias para a palestra com Rosana Sá em Criciúma

No dia 9 de agosto o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras e o Grupo de Trabalho de Criciúma realizam uma palestra na cidade sobre “Competências Essenciais de Quem Vende Seguros”.

Quem ministrará a palestra é Rosana Sá,  profissional que atua como Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e já capacitou líderes no Brasil e também no exterior.

As quatro primeiras edições da palestra aconteceram em cidades polos do estado de Santa Catarina, como Blumenau, Florianópolis, Chapecó e Joinville e contaram com a participação de corretores, seguradores e profissionais de prestígio do mercado.

Faltam 15 dias para a palestra em Criciúma, não deixe de participar!

O evento acontece na ACIC, com início às 18h30 com café receptivo aos participantes.

A vagas continuam  abertas e são gratuitas, você pode se inscrever através do Portal SindsegSC.

Acesse aqui!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras