Polícia do Pará prende esposa de homem que teria forjado morte

A Polícia de Pau D’arco, sul do estado, prendeu uma mulher suspeita de mentir durante depoimento. Ela é a suposta viúva de Ricardo de Azevedo Silva Evangelista que teria, segundo a polícia, simulado a própria morte para receber um seguro de vida milionário, no município.

A mulher veio ao Pará do Rio de Janeiro para ser testemunha do caso, mas teria mentido e acabou sendo presa em flagrante.

O caso começou a ser investigado em Pau D’arco em junho deste ano. O Ricardo estaria enterrado em uma sepultura no cemitério da cidade. Mas a Polícia tem indícios de que ele teria simulado a própria morte para ficar com um seguro de vida no valor de R$ 8 milhões.Uma exumação já comprovou que o corpo enterrado no cemitério municipal não é de Ricardo.

As investigações também já coletaram provas que os documentos apresentados no cartório para comprovar a morte dele eram forjados. Segundo a Polícia, pelo menos duas testemunhas confessaram ter assinado recibos falsos.

A suposta viúva nega envolvimento no provável golpe. Depois da prisão em Pau D’arco, ela foi levada para a delegacia de Redenção, sudeste do Pará, e será transferida para o presídio da cidade.

Fonte: CQCS