OAB-SC organiza seminário sobre Compliance, Fraude no Mercado de Seguro e Nova Lei Anticorrupção

Compliance, Fraude no Mercado de Seguro e Nova Lei Anticorrupção é o tema do seminário que a Comissão de Direito Securitário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Estado de Santa Catarina promove em 4 de agosto, a partir das 19h30, em seu auditório, em Florianópolis.

O evento, que tem apoio da Associação Internacional de Direito de Seguro (AIDA) e do Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina (Sindseg-SC), contará com apresentações da advogada e presidente da AIDA Brasil, Ana Rita Petrarolli; da advogada e presidente do Grupo de Trabalho de Fraude da AIDA Brasil, Maria Amélia Saraiva, e do advogado Giovani Saavedra.

Os interessados em participar, podem se inscrever pelo site da OAB-SC, clicando aqui. Jovens advogados e acadêmicos pagam R$15,00; advogados pagam R$30,00 e outros profissionais, R$50,00. O auditórop da OAB-SC fica localizado na Rua Paschoal Apóstolo Pítsica, 4860.

Confira abaixo a programação:

19h30min - Abertura

19h45min - Fraude no Mercado do Seguro - Palestrante: Ana Rita Petrarolli Advogada e Presidente da AIDA Brasil

20h30min - O Impacto das Políticas Públicas no Combate à Fraude - Palestrante: Maria Amélia Saraiva Advogada e Presidente do Grupo de Trabalho de Fraude da AIDA Brasil

21h15min- Regulamentação da Lei Anticorrupção e Repercussão no Setor de Seguro - Palestrante: Advogado Giovani Saavedra

21h45min - Encerramento

Fonte: CNseg