Empreendedorismo é tema de palestra on-line

A Escola Nacional de Seguros promoverá, na próxima quinta-feira, 25 de agosto, a palestra on-line “O Empreendedorismo no Mercado de Seguros”. Ao longo do evento, serão abordados temas como habilidades técnicas e operacionais necessárias aos corretores, ações de estruturação ou reestruturação do negócio, e conceitos de planejamento para atingir resultados crescentes e sustentáveis.

Os palestrantes serão o corretor de seguros e responsável pelo Gerenciamento de Riscos da Correcta Consultoria, Bruno Kelly, e o especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Rodrigo Maia.

De acordo com Bruno Kelly, o evento é destinado a corretores de seguros que estejam em busca de melhores resultados em seus negócios. “Por definição, todo corretor é um empreendedor. Sendo assim, o objetivo da palestra é discutir questões que todo empreendedor deve desenvolver para ter sucesso nesse mercado, que é extremamente concorrido”, destaca Kelly.

Para participar do encontro, que é gratuito, é necessário se inscrever no www.funenseg.ogr.br/webinar. Não há limite de inscrições e os participantes podem enviar perguntas em tempo real. A palestra poderá ser assistida em iPhone, iPad e aparelhos com sistema operacional Android.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros