MBAs com turmas confirmadas em diversas cidades

A Escola Nacional de Seguros iniciou, na sexta-feira passada, 19 de agosto, as aulas da primeira turma do MBA Gestão Jurídica do Seguro e Resseguro em Porto Alegre (RS). O curso é voltado para advogados que já atuam ou desejam atuar no mercado de seguros, e os interessados ainda podem se matricular. O curso também está com inscrições abertas para o Rio de Janeiro (RJ), com início das aulas em 2017.

Já em São Paulo (SP), está confirmada a primeira turma do MBA Gestão de Riscos e Seguros, com início imediato. As matrículas vão até 26 de agosto. As inscrições para o curso também estão abertas no Rio de Janeiro, até 1º de setembro.

Novas turmas do MBA em Gestão de Seguros e Resseguro também estão confirmadas em Porto Alegre e no Rio de Janeiro. Além dessas localidades, também estão abertas as inscrições para Belém (PA), Goiânia (GO) e São Paulo. As aulas são voltadas para profissionais que atuam ou desejam atuar no setor, e abordam temas como Gestão em Seguros, Previdência Privada Aberta, Saúde Suplementar e Resseguro.

As inscrições para os MBAs podem ser feitas pelo site da Escola, www.funenseg.org.br. Os contatos para mais informações são posgraduacao@funenseg.org.br e (21) 3380-1531 / 1091.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros