1º Seminário Internacional de Relações Governamentais e Compliance

O 1º Seminário Internacional de Relações Governamentais e Compliance, realização do IERPP – Instituto de Estudos em Relações Governamentais e Políticas Públicas, vinculado à Universidade George Washington, e do Centro Universitário de Brasília –UniCEUB, vai discutir as melhores práticas e regras de conduta no exercício da defesa de interesse, constituindo-se em uma oportunidade única de atualização para os principais atores sociais da prática da atividade de relações governamentais: confederações, empresas, indústrias, profissionais, servidores públicos e todos aqueles que se interessam pela situação política do País. O evento, que conta com apoio da CNseg, será realizado nas dependências do UniCEUB, entre 1º e 2º de setembro. Todos os participantes serão certificados pela George Washington University.

Dentre os palestrantes convidados, está o presidente da CNseg, Marcio Coriolano, que vai participar do painel “A política nos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário: como é a relação institucional e política entre os poderes no governo federal e o papel do Judiciário na formação de políticas públicas”, no primeiro dia de debates.

A GWU participa ativamente da produção do evento, colaborando na sua estruturação, na decisão dos tópicos a serem discutidos, e na seleção de professores e especialistas de Washington, por meio de sua escola Graduate School of Political Management, uma das mais importantes e reconhecidas escolas do mundo na área de Relações Governamentais.

Tal parceria busca realizar o mais importante evento sobre o assunto no Brasil. Além da participação de debates com os profissionais mais experientes dos EUA e Brasil, a decorrente troca de experiências e atualização profissional, o seminário propiciará oportunidade para novos negócios e parcerias.

Veja a seguir os principais temas do evento e palestrantes confirmados: 

  • Compliance nas Relações Governamentais 
  • A política nos poderes executivo, legislativo e judiciário 
  • Como o lobbying transparente é positivo para democracia 
  • Lobbying internacional e as melhores práticas 
  • Os impactos da Lei Anticorrupção no Brasil 
  • A defesa de interesse no mundo digital 
  • e outros

>> Confira o folder do evento com a programação completa clicando aqui

Fonte: CNseg