Nova edição da Revista de Seguros foca no Programa de Educação em Seguros

A edição 898 da Revista de Seguros da CNseg chega ao público nesta quarta-feira, 19, com foco no Programa de Educação em Seguros da Confederação, lançado também hoje, em Brasília.

Além de detalhar as ações do Programa, como a entrada da Confederação nas mídias sociais, o lançamento de sua Rádio web e a publicação de dois livretos da temática Fundamentos do Seguro, a Revista apresenta, ainda, uma coluna, que passará a ser fixa, sobre Educação em Seguro, e que nesta edição é assinada pelo presidente da CNseg, Marcio Coriolano.

O Programa de Educação em Seguros da CNseg surge com o desafio de fazer com que esse importante segmento da economia seja melhor compreendido por consumidores e agentes públicos e contribuir para colocá-lo em lugar privilegiado na agenda macroeconômica brasileira.

>> Para ler a edição 898 da Revista de Seguros da CNseg, clique aqui

Fonte: CNseg