Entidades parceiras do SindsegSC participam da Campanha Eu Sou Vida – Outubro Rosa

O SindsegSC  - Sindicato das Seguradoras – lançou no início de outubro a Campanha Eu Sou Vida. Desta forma, pretende gerar conscientização sobre a importância do autoexame e de levar uma vida saudável para a proteção contra o câncer de mama.

As entidades parceiras do Sindicato, Escola Nacional de Seguros e Sincor-SC já aderiram ao movimento e estão unidas nesta grande causa, divulgando e conscientizando, porque  quando em estágio inicial, o câncer de mama tem 95% de chance de cura, por isso a importância de prevenir-se.

Confira abaixo as fotos da integração dos profissionais parceiros com as ações do SindsegSC.

(Sincor-SC)

(SindsegSC)

Acesse também a galeria de fotos do SindsegSC para conhecer outras ações realizadas pela entidade.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras