Em evidência, D&O é tema de novo curso de extensão

Destinado à proteção do patrimônio de altos executivos, o Seguro D&O (Directors and Officers Liability Insurance) vem registrando crescimento no Brasil, apesar de ser recente por aqui. Para capacitar profissionais que atuam ou pretendem atuar nesse segmento, a Escola Nacional de Seguros abriu, em São Paulo (SP), inscrições para a extensão Seguro de Responsabilidade Civil Diretores e Administradores – D&O.

O curso fornece uma visão ampla da importância da integração dos conhecimentos voltados para a contabilidade, estatística, finanças, direito securitário, direito societário, direito da responsabilidade civil, dentre outras áreas de formação.

Os alunos terão a oportunidade de sistematizar conhecimentos relativos aos produtos de seguros, identificar riscos inerentes às áreas estudadas, e estimular e aprimorar a capacidade crítica e o estudo científico das bases contratuais praticadas pelo mercado nacional de seguros.

As aulas terão início em 21 de março de 2017 e acontecerão duas vezes por semana, à noite. O investimento é de R$ 4.900,00, podendo ser parcelado em até sete vezes. As inscrições já estão abertas no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros