Diretor do SindsegSC João Levandowski indica uma leitura

Um dos grandes desafios da educação é criar nas crianças o incentivo e paixão pela leitura. Há inúmeros benefícios para quem lê desde pequeno, porém o hábito pode ser desenvolvido a qualquer fase da vida. Além de ser relaxante, a leitura estimula a imaginação, criatividade e o conhecimento.

O SindsegSC incentiva essa prática através da ação “Indique uma leitura” que faz parte do programa Contribuindo com o Saber. Através de notas no Portal, a entidade dá dicas de leitura dos profissionais que fazem parte das ações do Sindicato.

Confira a sugestão do diretor e integrante do Grupo de Trabalho de Joinville João Levandowski:

Livro: De volta ao mosteiro
Autor: James C. Hunter

“Este livro dá continuidade aos ensinamentos de “O monge e o executivo”. Indico a leitura pois traz diversos ensinamentos para apoiar os líderes a criar um ambiente de trabalho em equipe e para formação de equipes de alta performance.”
(João Levandowski – MetLife)

Para conhecer um pouco mais da personalidade desse profissional leia a entrevista na newsletter Capital Intelectual, acesse aqui na íntegra.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras