Corretor de seguros - A hora de investir em melhorias para a classe é agora

No dia 26/04/2017, a cidade de Lages recebe os corretores de seguros da região do Planalto Serrano e os Corretores do Alto Vale do Itajaí para um importante evento que permitira a todos discutir e pleitear melhorias no dia a dia de nossas atividades no mercado segurador.

Os corretores de seguros do Vale do Itajaí se reunirão no dia 03/05/2017, na cidade de Blumenau para igualmente discutirem os assuntos que podem melhorar o relacionamento com as seguradoras. O local será o Centro de Eventos do Moinho do Vale.

O dia 10/05/17 está reservado para os corretores da Região Norte do Estado reunirem-se em Joinville, no Hotel Bourbon, para tratarem dos pleitos e melhorias que possam facilitar a relação de negócios entre a classe e os seguradores.

Para cada um dos eventos, foi disponibilizado aos corretores links com a pesquisa que servirá de instrumento para as discussões e debates que ocorrerão, além de ser uma ferramenta importante para que o material que será entregue as seguradoras seja consistente. Lembramos que a pesquisa é anônima, isto é o corretor não é identificado em suas respostas.

O SINCOR-SC está proporcionando estes eventos sem a participação das seguradoras, permitindo que todos possam se manifestar sem qualquer constrangimento.

Este sempre foi um desejo dos corretores em ter um evento só para a classe e agora é a oportunidade.

Invista algumas horas de seu precioso tempo e venha participar!  O momento é impar para em conjunto a classe identificar e pleitear o que é importante na sua atividade junto ao Mercado Segurador.

As inscrições podem ser feitas diretamente no site do Sincor-SC www.sincor-sc.com.br, até o dia 24/06/2017 para o evento de Lages, 01/05/2017 para o evento de Blumenau e 08/05/2017 para o evento de Joinville.

A participação de todos é fundamental para o sucesso do evento.

Auri Bertelli
Presidente

Fonte: Sincor-SC