Abertas inscrições para PDES em Criciúma

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – irá realizar uma edição  do Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro (PDES) na cidade de Criciúma com o tema “Negociação Estratégica”.

O evento será realizado em dois dias, 8 e 9 de maio, e abordará pontos como princípios e aspectos essenciais da negociação, relacionamento interpessoal, importância da comunicação, preparação para a negociação entre outros.

O palestrante é o economista Antônio Carlos Bambino, que atua no mercado financeiro há 35 anos, é professor da FURB na área de finanças e ética profissional nos cursos de Economia, Contabilidade e Administração. Atua também como professor de concursos para Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal na Righetto Cursos e Concursos.

A edição em Criciúma acontecerá na ACIC (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera), com início às 18h00 e café receptivo para os participantes.

As inscrições estão disponíveis somente para profissionais que atuam nas seguradoras associadas ao SindsegSC.

Para realizar a sua inscrição acesse aqui ou entre em contato através do telefone (47) 3322-6067.

Aproveite esta oportunidade de capacitação e se atualize com um assunto que agrega conhecimento para a carreira profissional no mercado de seguros.

Evento: Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguro (PDES)
Data: 8 e 9 de maio
Local: ACIC (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera )
Horário: 18h00 às 22h00
Inscrições: Somente para seguradora associadas, acesse aqui.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras