Diretoria do Clube da Pedrinha de Santa Catarina toma posse em Blumenau

Em mais uma ação em busca do desenvolvimento da relação entre os profissionais do mercado, os integrantes do Clube da Pedrinha de Santa Catarina concretizaram no dia 13 de junho a posse da primeira diretoria eleita.

O evento aconteceu no Restaurante Bellagio Gatronomia e contou com a participação de representantes das entidades do mercado de seguros de Blumenau, gestores de filiais e os profissionais que integram o Clube.

O evento teve início com cerimonial realizado pela gerente executiva do SindsegSC e também membra do Clube da Pedrinha, Siméia Heleodoro, que agradeceu a presença de todos e conduziu a noite de confraternização.

Para marcar a ocasião, foram convidados a se pronunciar no evento as autoridades das entidades representantes do mercado de seguros.

O presidente do SINCOR-SC, Auri Bertelli, reforçou em seu pronunciamento a importância da qualificação do mercado, a união da equipe comercial e o apoio do SINCOR-SC nas ações a serem realizadas.

O presidente do SindsegSC, Rogerio Spezia, também se pronunciou, e enfatizou a importância da união dos colaboradores e que o SindsegSC acredita que os profissionais estão preparados para tornar o mercado cada vez melhor, trabalhando com integridade, ética e oferecendo capacitação para os integrantes do Clube.

O fundador e incentivador do Clube, Paulo Lückmann, também proferiu discurso. Lückmann destacou o mérito dos integrantes na criação do Clube, e incentivou os profissionais a valorizarem os momentos de integração, atenção e carinho. Também se colocou a disposição para aconselhar e ajudar no que for preciso.

Em seguida foi oficializada a posse da primeira gestão da diretoria, com a assinatura do termo pelo presidente do Clube Ivan Max. No ato, o presidente assumiu o compromisso que inicia os trabalhos desta gestão. A diretoria do Clube também foi convidada ao palco para o registro oficial. Confira abaixo os profissionais que integram a primeira gestão do Clube da Pedrinha de Santa Catarina:

Vice-presidente: Rodrigo Luis Furlani, atua há 20 anos no mercado de seguros, e integra a equipe da Tokio Marine Seguradora.

Diretor de Marketing: Juraci Junior Santini, que atua há nove anos no mercado de seguros, e integra a equipe da SulAmérica Cia. Nac. de Seguros.

Diretor de Relações com o Mercado de Seguros: Sidnei André atua há 20 anos no mercado de seguros, e atualmente integra a equipe da Previsul Seguradora.

Diretor Jurídico: Décio Isleb, que atua há 15 anos no mercado de seguros, e integra a equipe da SulAmérica Cia. Nac. de Seguros.

Diretor Social: Matheus Henrique Calvo de Sousa, atua aproximadamente seis anos no mercado de seguros, e integra a equipe da HDI Seguros.

Diretor de Comunicação: Tiago Felipe Spezia, atua há 14 anos no mercado de seguros, e atualmente integra a equipe da Sompo Seguros.

Diretora Financeira: Márcia Ozorio Braun, atua há 19 anos no mercado de seguros, e compõe a equipe da MetLife.

Secretária: Raquel Curbani, que atua há 12 anos no mercado de seguros, e atualmente compõe a equipe da Mapfre Seguros.

Diretor de Extensão do Interior do Estado: Rodrigo Rocha, atua há 23 anos no mercado de seguros, e integra a equipe da HDI Seguros.

Dando início ao primeiro capítulo da história do Clube, o presidente Ivan Max proferiu o seu discurso, em que destacou as finalidades da união entre os profissionais:

“A finalidade desse Clube é a integração e o congraçamento dos profissionais. E tem como função contribuir para a qualificação dos sócios, a participação de serviços de assistência social a entidades de caridade, a manutenção de banco de talentos incentivando a recolocação de profissionais no mercado de seguros, e o apoio nas ações das entidades representativas do seguro”, enfatizou Ivan.

O presidente do Clube também destacou a importante presença de Paulo Lückmann, por ter atuado como mestre e incentivador da criação do Clube da Pedrinha em Santa Catarina. Durante o discurso, o presidente do Clube chamou Lückmann para a entrega de uma homenagem através do diretor de marketing, Juraci Junior Santini, em forma de agradecimento pelo envolvimento com a fundação do grupo. Dando continuidade, Max também agradeceu o apoio e o incentivo recebido da executiva Siméia Heleodoro.

Ao fim do cerimonial, o profissional de comunicação, Tiago Spezia, enfatizou que as fotos desse momento especial estarão disponíveis na fanpage do Clube da Pedrinha.

Após a solenidade, os presentes puderam aproveitar um momento de confraternização e jantar comemorativo.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras