Presidente do SindsegSC prestigia a posse do Clube da Pedrinha de Santa Catarina

O Clube da Pedrinha realizou no dia 13 de junho o evento de posse de sua primeira diretoria eleita. O momento histórico foi realizado no Bellagio Gastronomia em Blumenau e contou com a presença de diversas autoridades do mercado de seguros.

Representando o SindsegSC, estava presente o presidente Rogerio Spezia, que proferiu discurso no cerimonial, e enfatizou que a união entre os colaboradores fortalece os laços de atuação do mercado e a própria carreira profissional.

 “A dedicação e o comprometimento com a proteção da sociedade são características do mercado de seguros, e vocês já possuem essa essência, e irão transmitir ainda mais nas ações e atividades praticadas por vocês”, ressaltou o presidente.

Durante o cerimonial, que foi realizado pela gerente executiva do SindsegSC, Siméia Heleodoro,  foi realizada a assinatura do termo de posse pelo presidente do Clube da Pedrinha. Os integrantes da diretoria também foram apresentados aos profissionais presentes e subiram ao palco para o registro da foto oficial.

Você pode conferir o registro dos melhores momentos do evento na Galeria de Fotos do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras