Palestra on-line apresenta oportunidades da carreira de administrador

A escolha por qual curso superior seguir pode ser uma tarefa difícil para os jovens. Dentre tantas opções, muitos acabam escolhendo cursar Administração, mesmo sem conhecer toda a gama de oportunidades da profissão.

Com o objetivo de apresentar aos estudantes as possibilidades de carreira que um curso de Administração oferece, a Escola Nacional de Seguros promoveu a palestra on-line “Precisamos falar sobre #Administração”.

O evento foi conduzido pelo especialista em Gestão Empresarial e Recursos Humanos, Rodrigo Maia, que tirou dúvidas dos participantes e apresentou as diversas áreas de gestão e mercados para atuação, entre eles a indústria de seguros. “Além de ser um dos setores que mais apresenta crescimento no Brasil, o segmento está sempre demandando administradores com diferentes especializações”.

Maia destacou que a faculdade de Administração promove uma qualificação multidisciplinar e prepara profissionais capacitados para atuar em áreas como Comercial, Vendas, Projetos, Produção, Marketing, Recursos Humanos e Financeira. “São muitas opções de empresas no setor de seguros, entre seguradoras, corretoras, resseguradoras, consultorias, entre outras. Todas elas necessitam de administradores para conduzirem a gestão”.

A palestra completa pode ser assistida no link www.eventials.com/escolanacionaldeseguros.

Inscrições abertas

Para quem deseja ingressar na indústria de seguros, uma das opções é o Bacharelado em Administração da Escola Nacional de Seguros, que ainda aceita inscrições para este semestre. Com linha de formação em Seguros e Previdência Privada, o curso prepara especialistas para o mercado de seguros, além de englobar todas as disciplinas da Administração.

Os próximos processos seletivos serão nos dias 20 e 22 de julho. As inscrições podem ser realizadasno site www.profissaosegura.com.br, que dispõe de mais informações sobre o curso.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros