Inscreva-se na palestra com Angélica Carlini em Florianópolis

 O SindsegSC e o SINCOR-SC – realizam no dia 8 de agosto uma palestra em Florianópolis  com a renomada palestrante Angélica Carlini, que trabalhará o tema “Seguro de Auto e Proteção Veicular: conhecer as diferenças é fundamental!”.

A ministrante do evento é advogada especializada em direito de seguro, responsabilidade civil e relações de consumo. É diretora da Carlini Sociedade de Advogados, Doutora em Direito Político e Econômico, e em Educação. Também é Mestre em Direito Civil e em História Contemporânea. Pós-Doutorado em Direito Constitucional na PUC/RS.

O evento acontece no Majestic Palace Hotel, com café receptivo às 18h30. A palestra é uma parceria entre o SindsegSC e o Sindicato dos Corretores de Santa Catarina (SINCOR-SC).

As inscrições são gratuitas e já estão disponíveis no Portal SindsegSC. A palestra será aberta ao público, e todos serão bem-vindos para participar.

Não perca a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre esse assunto essencial para o crescimento profissional no mercado de seguros!

Acesse aqui e realize a sua inscrição.

Serviço
Evento:
Palestra “Seguro de Auto e Proteção Veicular: conhecer as diferenças é fundamental!”
Data: 8 de agosto
Local:  Majestic Palace Hotel – Florianópolis
Horário: 18h30
Palestrante: Angélica Carlini
Inscrições:  Acesse aqui e garanta a sua vaga!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras

Notícias relacionadas:

Inscreva-se para a palestra com Angélica Carlini em Florianópolis!
Angélica Carlini ministra curso na sede do SindsegSC
Galeria de Fotos do SindsegSC apresenta segundo dia de curso com Angélica Carlini