Como educar o consumidor do futuro?

Como educar o consumidor do futuro? Para tentar responder a essa pergunta, o filósofo e escritor Luis Felipe Pondé participará, como palestrante, do 1º dia da 8ª Conseguro. O painel de Pondé contará com a moderação do diretor Geral da Escola Nacional de Seguros, Renato Campos, e terá, como debatedora, a sócia da Gregori Sociedade de Advogados, professora e especialista em direito do consumidor, Maria Stella Gregori.

Colunista do Jornal Folha de São Paulo e autor de livros como "Filosofia para corajosos" e "Guia politicamente incorreto para a filosofia", Luis Felipe Pondé é graduado em Medicina e em Filosofia Pura, além de doutor em Filosofia Moderna pela USP/Universidade de Paris e pós-doutor pela Universidade de Tel Aviv, Israel.

Considerado o mais importante evento da agenda do Setor de Seguros, a Conseguro, em sua oitava edição, irá debater de que forma as empresas do setor segurador e seus profissionais podem avançar em um cenário de rápida evolução tecnológica, demandas regulatórias crescentes e de constante busca pela eficiência para oferecer aos consumidores produtos cada vez mais adequados às suas necessidades.

O evento, que acontece de 19 a 21 de setembro, no Rio de Janeiro, irá reunir em torno de 1.000 pessoas entre autoridades, palestrantes nacionais e internacionais e executivos, em debates que prometem extrair uma visão holística do mercado segurador.

Em continuidade ao projeto "Eventos Reunidos", iniciado na edição passada, durante a 8ª Conseguro ocorrerão, paralelamente, o 5º Encontro Nacional de Atuários (ENA), a 7ª Conferência de Proteção do Consumidor de Seguros, o 11º Seminário de Controles Internos & Compliance, o 2º Seminário de Riscos e Oportunidades Emergentes e o Insurance Service Meeting.

>> Os interessados em participar, podem se inscrever e obter mais informações no site do evento, clicando aqui.

Fonte: CNseg