5º Fórum Municipal de Segurança Pública ocorre nesta quinta, dia 31

Inscrições estão abertas para toda a comunidade pela internet.

Seguem abertas as inscrições para o 5º Fórum Municipal de Segurança Pública de Blumenau. Para confirmar a participação, os interessados devem acessar o site e preencher os dados solicitados. A inscrição é gratuita e aberta para toda a comunidade. O fórum ocorrerá nesta quinta-feira, dia 31, a partir das 18h30, na Escola Técnica de Saúde (Etsus), localizada na Rua 2 de Setembro, 1.510, no bairro Itoupava Norte.

Realizado desde 2013, o evento tem como objetivo a discussão de assuntos, articulação de ações e conjugação de esforços entre diversas instituições do poder público e a sociedade civil, para a prevenção e o enfrentamento da violência e da criminalidade em Blumenau. A edição deste ano abordará o tema “Omissão Familiar, Impacto da Violência e Drogas - Resgatando Valores”.

A organização do evento cabe ao Grupo Permanente de Organização e Apoio, que é composto por 41 órgãos públicos e entidades, como secretarias municipais, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), os sete Conselhos Comunitários de Segurança e o Ministério Público.

Fonte: Secretaria de Defesa do Cidadão - Blumenau/SC